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Entenda como funciona o nosso sistema informatizado de senhas

13/01/2019

Devido ao aumento constante do fluxo de clientes no 1º Tabelionato, decidimos descomplicar o nosso sistema informatizado de senhas.

 

A seguir, você pode conferir os principais serviços oferecidos e a senha correspondente a cada um deles:

 

SENHA A - APOSTILA DA HAIA - SERVIÇOS: apostilamento de documentos destinados ao exterior (ver lista de países signatários da Convenção da Haia).

 

SENHA D - ESCRITURAS GERAIS - SERVIÇOS: escrituras declaratórias (declaração pública de residência, declaração de erro de preenchimento de DUT ou declaração pública de união estável, por exemplo), emancipação, pacto antenupcial, extração de carta de sentença, etc.

 

SENHA P - PROCURAÇÃO PÚBLICA - SERVIÇOS: procuração, revogação, substabelecimento, atas notariais.

 

SENHA C - CERTIDÕES DE PROCURAÇÃO E ESCRITURAS - SERVIÇOS: segundas vias de atos notarias.

 

SENHA G - GERAL - AUTENTICAÇÃO E RECONHECIMENTOS - SERVIÇOS: cópias autenticadas de documentos, reconhecimento de assinaturas, comunicação de venda de veículos, xerox (para clientes que estejam em atendimento), etc.

 

SENHA T - TESTAMENTO PÚBLICO - SERVIÇOS: testamento, disposição de última vontade.

 

SENHA E - ESCRITURA DE IMÓVEIS - SERVIÇOS: escrituras de compra e venda, doação, instituição ou revogação de usufruto vitalício, incorporação, instituição e convenção de condomínio, entre outras relativas a transações envolvendo bens imóveis.

 

SENHA I - INVENTÁRIO E DIVÓRCIO - SERVIÇOS: inventário, divórcio, partilha, extinção de união estável.

 

NÃO NECESSITA DE SENHA - PROTESTOS - SERVIÇOS: Distribuição, apontamento de títulos, retirada, cancelamento de protestos, certidões negativas ou positivas de protestos para pessoas físicas ou jurídicas, etc). OBS.: O atendimento é no 2º pavimento (acesso pelo elevador ou escadas).

 

INFORMAÇÕES: Podem ser retiradas na recepção, no andar térreo.

 

MONITORES: Há dois monitores no andar térreo e um monitor no primeiro pavimento, onde as senhas são chamadas na ordem numérica. Caso uma senha esteja sendo chamada a frente da sua, certifique-se de que não se trata de uma senha preferencial (emitida para idosos, gestantes e pessoas portadoras de necessidades especiais, entre outros).

 

Ainda, vale destacar que todos os serviços compartilham a mesma numeração, de modo que não se deve julgar o tempo de espera pelo número de senhas à frente, pois duas pessoas podem estar aguardando o atendimento de setores diferentes, com senhas obedecendo a mesma ordem.

Ficou alguma dúvida? Entre em contato conosco! Aperfeiçoar nossos serviços para facilitar o seu dia-a-dia é um de nossos principais objetivos.